Contato: (51) 8223 1757 e-mail: unigotardo@hotmail.com

12/04/2011

Minha historia e meus objetivos

Vou resumir minha historia.  Me formei na Faculdade de Gastronomia na Universidade Estácio de Sá em parceria com a Alain Doucasse Formation da França, realizada no Rio de Janeiro. Enquanto estudava, eu trabalhava para ajudar a pagar a faculdade. Trabalhei em grandes  hotéis do Rio.  Trabalhei também em navio de cruzeiro. Viajei bastante, e foi possível conhecer um pouco da gastronomia dos lugares por onde passei. Itália, Espanha, Cabo Verde, Argentina, Uruguai, Peru e Cuba.  Por forças do destino voltei a minha terra natal, Porto Alegre. Agora estou aqui com o objetivo de ser a sua Personal Chef.  Você pode estar se perguntando, o que é um Personal Chef? Muito simples: é um profissional que vai até sua cozinha e te ensina a fazer as preparações do dia a dia com um toque da alta gastronomia. Mas não é só isso.... sabe aquele jantar especial que você quer oferecer para os seus amigos? O Personal Chef também serve para isso. Enquanto você aproveita a companhia dos seus amigos, o seu Chef particular fica na cozinha fazendo tudo para que seu jantar seja perfeito.

Um comentário:

  1. Eu ja sabia sobre esse trabalho especial. Estava mesmo procurando, em Porto Alegre, um Personal Chef para que preparasse um jantar especial no meu aniversario para, aproximadamente, 15 pessoas. Entrarei em contato com você por telefone. Meu nome é Joana

    ResponderExcluir